Velocidade, segurança e conforto vintage

Ontem à noite teve a abertura de uma exposição muito especial: a exposição de cartazes raros e originais (de 1920 a 1950) que faziam propaganda de viagens de luxo de navio, trem, avião e até Zeppelin!

A queridíssima Raquel Chaves está ajudando a divulgar o evento que acontece na Galeria Zeitlos, na minha opinião a loja mais charmosa de Berlin (há algum tempo eles fizeram uma Exposição do Design Brasileiro que postei aqui).

A galeria fica no shopping Stilwerk (aquele mesmo da exposição de Charles e Ray Eames que também postei aqui) e comercializa apenas objetos originais de designers famosos, a maioria da década de 50 e 60.

Os 40 cartazes pertencem às coleções particulares de Joachin Apitz e Wegner Marc, que amealharam suas preciosidades visitando mercados de pulgas desde a infância.

Mas vamos ao que interessa: veja os cartazes e viaje no tempo imaginando a atmosfera glamourosa em que eles foram criados e divulgados…

3 Respostas

  1. Clotilde♥Fascioni
    Responder
    14 outubro 2012 at 2:32 pm

    Interessante.

  2. 15 outubro 2012 at 4:47 pm

    Gostei dos cartazes.

  3. Gustavo
    Responder
    18 outubro 2012 at 5:38 pm

    Lígia, olha a logotipia dessa empresa TWA (Trans World Airline), a TAM copiou!! Plágio total…nada se cria, tudo se copia…

Deixe um comentário

* Todos os campos são necessários