Vovô modelo

Gente, já recebi de 3 fontes diferentes além de ter visto pelo menos duas postagens no Facebook e no Twitter: o vovô modelo.

A história é a seguinte: um grupo de 5 jovens estilistas recém-formados abriu uma empresa e o avô de uma das moças, o sr. Liu Xianping, de 72 anos, resolveu vestir as roupas para testar as combinações. A questão é que o vovô vanguardista tinha um talento até então insuspeitado, pois sabia muito bem combinar as criações da turma com muito charme. A neta adorou (quem não adoraria?) e ele virou modelo oficial da grife.

O detalhe é que o sr. Xianping se veste de mulher (achei-o elegantíssimo) e por isso o pessoal que se diz muito inovador fica rindo e ridicularizando tanta audácia nas redes sociais. Mas o vovô, que já passou da idade de se preocupar com o que os outros pensam (o pessoal que riu dele vive postando mensagens falando isso, veja só o paradoxo) não está nem aí. Ele afirma que nunca se divertiu tanto e que as sessões de foto são uma experiência ótima para todos os envolvidos. Parabéns para os estilistas que deixaram as convenções de lado e realmente fizeram algo novo apoiando essa estética pouco convencional.

Certo ele, viu? Adorei esse vovô modelo e penso que se a maioria das pessoas pensasse na dissonância entre o que pregam e o que fazem iria achar legal também.

Tem lição de vida mais linda que a desse senhor, que subverteu as regras, desafiou o status quo e criou uma nova referência estética para todos nós?

Chupem aí, netinhos caretas! O vovô Xianping é o cara!!! Linnnndo!!!!

Liga não, vovô. É pura inveja de gente que adoraria ter o seu charme e esse corpitcho elegantérrimo…eheheheh

2 Responses

  1. Avatar
    Tereza Jardim
    Responder
    20 novembro 2012 at 5:48 pm

    Quanto charme! Quanta ousadia! E vejam só, quanta criatividade nas produções!

    Adorei, e já fiquei fã!

  2. Avatar
    20 novembro 2012 at 9:11 pm

    O avô tem corpo e pose de modelo!

Leave A Reply

* All fields are required