Xixi nos ares

Estou em Videira, no interior de Santa Catarina, para dar uma palestra e aulas em um curso de pós-graduação. Para chegar a tempo da palestra, ontem peguei um vôo da empresa NHT em Floripa e fui até Caçador (escala em Joaçaba). Apesar de desconhecida, a empresa funciona direitinho e o piloto era ótimo (pousos perfeitos). O negócio é que eu nunca tinha viajado em um avião tão pequeno (19 lugares) e, lá pelas tantas, para variar, deu vontade de fazer xixi.

Fui até o fundo do avião esperando encontrar uma coisa parecida com um banheiro de ônibus, mas dei de cara com uma cortininha, dessas de provador. Ok, vamos ao banheiro. Puxei a tal cortinha e só tinha uma parede, sem nada. Olhei melhor e vi que tinha uma portinha, do tamanho de uma porta de frigobar, na tal parede. Abri a porta e eis que surge, embutido, um vaso sanitário! Hããã…?

Sem chance, né? Fazer xixi atrás de uma cortininha muito mal fechada, sob a contemplação do passageiro sentado no último banco, nem pensar… Eu acho que eles deviam pintar um vaso na parede. Faria o mesmo efeito. Já que é para fazer piada com o xixi alheio…

Fui toda encolhidinha até Joaçaba. O pior é que segurar a vontade de fazer xixi quando a gente não consegue parar de rir fica muito mais difícil….

7 Responses

  1. Avatar
    8 maio 2009 at 10:44 am

    Ahahaha… fiquei imaginando a cena… complicado mesmo.. 😉

  2. Avatar
    Clô♥
    Responder
    8 maio 2009 at 12:58 pm

    Hahahah. Com certeza, quem projetou este modelo de avião deve ser homem, e como se sabe, seguram dias inteiros…

  3. Avatar
    Bibiana
    Responder
    8 maio 2009 at 1:00 pm

    Nossa que situação Ligia, hehe. Mas mesmo assim espero que você tenha gostado aqui. ;D

  4. Avatar
    8 maio 2009 at 4:24 pm

    Tirou uma foto? Puxa, seria bacana ver essa esdruxulice!

    Lígia Fascioni: É, fiquei com vergonha de tirar uma foto. Na próxima eu me revolto e crio coragem!! Aahahah….

  5. Avatar
    9 maio 2009 at 10:08 am

    hahahahahah

  6. Avatar
    Ivan Gomes
    Responder
    17 maio 2009 at 2:25 am

    Que peninha, Lígia, mas a pergunta que não cala: quem não gostaria de estar no lugar do “passageiro que estava sentado no último banco”? Se tiver de pedir desculpa, eu peço. Mas você, querendo ou não, deixou a bola picando, ou quicando, sei lá.
    Espero que você não passe mais por esse tipo de dificuldade, mas deve ter valido a experiência.
    Até.
    Ivan

    • Avatar
      17 maio 2009 at 5:19 pm

      Aahahaha, obrigada pela parte que me toca, mas não tem criatura no mundo que fique feliz em sentar ao lado de um banheiro de cortininha. Isso eu posso garantir…eheheh….

Leave A Reply

* All fields are required