Esse blog andou meio abandonado porque passei as duas \u00faltimas semanas trabalhando full-time como guia-tur\u00edstica, fot\u00f3grafa e int\u00e9rprete (brincadeira, estava apresentando Berlin para minha m\u00e3e…rsrsrs).<\/p>\n
Numa de nossas andan\u00e7as pela cidade, reparei essa campanha maravilhosa do refrigerante Fritz-Kola<\/a> (sempre achei esse nome genial; \u00e9 a “Coca-Cola alem\u00e3”),\u00a0marca de uma empresa de Hamburgo que acaba de fazer 10 anos.\u00a0O refri, como o nome diz, \u00e9 \u00e0 base de cola, ou seja, uma cafe\u00edna, portanto, estimulante.<\/p>\n A campanha, minimalista, criada pela Rocket & Wink<\/a>, tem duas pe\u00e7as apenas. Na primeira, as tampinhas aparecem amassadas, como se fossem olhos entreabertos. S\u00f3 aparece uma pergunta: “m\u00fcde<\/em>?” que, numa tradu\u00e7\u00e3o livre, significa: “cansado<\/em>?” e mais nada. Na segunda pe\u00e7a, as tampinhas aparecem normais, com a palavra “wach<\/em>!” que significa “l\u00facido<\/em>!” ou “esperto<\/em>!” com uma garrafinha de Fritz-Kola no canto.<\/p>\n <\/a><\/p>\n <\/a><\/p>\n