N\u00e3o tem como passar pela rua sem olhar duas vezes para o pr\u00e9dio vermelho, caprichadamente ilustrado com cenas do cotidiano.<\/p>\n
Numa das faces, uma representa\u00e7\u00e3o bem-humorada do que estaria acontecendo no interior no edif\u00edcio. Nas outras paredes, cenas comuns da cidade: ruas, pessoas, um trailer de lanches, a rapunzel na janela mais alta, um bonde passando e at\u00e9 um ladr\u00e3o carregando um saco de dinheiro.<\/p>\n
No come\u00e7o, achei que fosse uma seguradora, mas, na verdade, \u00e9 uma empresa de log\u00edstica especializada em mudan\u00e7as. N\u00e3o sei o que isso tudo tem a ver com a identidade da empresa (o site n\u00e3o faz nenhuma refer\u00eancia \u00e0 originalidade do pr\u00e9dio), mas ficou divertido.<\/p>\n
O nome, Zoolala<\/em>, \u00e9 usado na web por uma loja de produtos para animais. Talvez eles tenham comprado o pr\u00e9dio, ele j\u00e1 estava assim e ficaram com pena de pintar por cima \u2014\u00a0de qualquer maneira, convinha uma contextualiza\u00e7\u00e3o, penso eu. Ficou bacana, mas n\u00e3o ajuda o trabalho de branding<\/em>.<\/p>\n <\/a><\/p>\n