Se tem uma coisa que dou valor \u00e9 gente que usa a criatividade para diferenciar seu neg\u00f3cio. Da\u00ed que estou sempre ligada a ideias bacanas que saiam do lugar comum; passando pela Friedrichstra\u00dfe<\/em> j\u00e1 faz algum tempo, reparei na hamburgueria “Hans im Gl\u00fcck<\/a>“.<\/p>\n O nome j\u00e1 me chamou aten\u00e7\u00e3o (a tradu\u00e7\u00e3o \u00e9 algo como “Hans feliz”). A origem \u00e9 um conto dos irm\u00e3os Grimm, que, em portugu\u00eas, virou “Jo\u00e3o com sorte” ou “Jo\u00e3o felizardo”. A hist\u00f3ria narra as aventuras do garoto, sempre otimista, que se mete em enrascadas mil, perde tudo o que conseguiu amealhar como resultado de sete anos de trabalho, mas sempre consegue ver o lado bom da coisa. \u00c9 tipo uma Poliana alem\u00e3…rsrsr<\/p>\n A ideia dos empreendedores est\u00e1 impressa na p\u00e1gina principal, com a frase que encerra\u00a0o conto: “\u00a0T\u00e3o feliz como eu sou, n\u00e3o h\u00e1 homem sob o sol!<\/em>“. E n\u00e3o duvido que eles consigam; o hamb\u00farger n\u00e3o tem nada de especial, mas o ambiente \u00e9 muito acolhedor. Todo decorado com troncos de \u00e1rvores, a pessoa se sente mesmo numa floresta de conto de fadas.<\/p>\n Olha\u00ed e v\u00ea se n\u00e3o \u00e9 para o cliente ficar feliz mesmo.<\/p>\n