Quando a designer Jana\u00edna Ramos<\/a> me mandou esse e-mail marketing<\/em> que ela recebeu, concordei totalmente com a percep\u00e7\u00e3o da mo\u00e7a, mas fiquei na d\u00favida sobre publicar o flier virtual porque nele aparece a foto do palestrante e n\u00e3o queria exp\u00f4-lo. At\u00e9 troquei uma ideia com a Jana\u00edna<\/a> e no final concordamos que a cr\u00edtica n\u00e3o \u00e9 sobre a compet\u00eancia do profissional (que n\u00e3o conhecemos), mas a maneira como o evento foi divulgado.<\/p>\n Gente, vamos combinar: ser\u00e1 que a tropa de elite representada no filme hom\u00f4nimo \u00e9 l\u00e1 modelo para se implementar em uma empresa?<\/p>\n E tem mais: pelo jeito, continua o festival de mai\u00fasculas\/min\u00fasculas; parece que as regras foram para o espa\u00e7o mesmo. De qualquer maneira, fiquei muito preocupada com o auto impacto<\/strong> (ser\u00e1 que \u00e9 quando as viaturas se chocam?). Sobre o h\u00edfen n\u00e3o falo mais, mas parece que faltou um “s” e uma crase na segunda linha da “Entrada”. Sem falar que o pessoal do Photoshop pegou pesado; chegaram at\u00e9 a arrancar um dos bra\u00e7os do homem (j\u00e1 que o tema \u00e9 viol\u00eancia…).<\/p>\n Aqui h\u00e1 problemas na forma, no conceito e na fun\u00e7\u00e3o. Pelo menos, a Jana\u00edna<\/a> e eu achamos. E voc\u00ea?<\/p>\n