Organizações e pessoas em tempos de mudança

Foto: Ligia Fascioni

A palestra apresenta o conceito de marketing 3.0 que foca a atenção para a geração de valor para o cliente; integra esse valor na atitude profissional e nas práticas diárias e, finalmente, enfatiza a importância da inovação nesse contexto.

Público: estudantes, profissionais e empreendedores de qualquer área.

Material de apoio

Os textos Velhinho visionário, A síndrome do “público em geral”Quem tem razão?,  A chave do fracassoProfissional commodity, disponíveis no blog abordam alguns dos aspectos citados na palestra.

Numa apresentação em maio de 2015 gravou-se, momentos antes, uma entrevista com o resumo do que seria apresentado para o canal da Abrapp. É possível ter uma boa ideia do conteúdo por meio do vídeo que segue.

****

Para obter mais informações (preços, datas, condições, customizações, etc), entre em contato com a empresa que me representa com exclusividade:

DMT Palestras | www.dmtpalestras.com.br | palestras@dmtpalestras.com.br

São Paulo: (11) 3090 0604 | Belo Horizonte: (31) 4141 3931