Eu e o Jô Soares no túnel do tempo

Estava organizando minhas coisas quando achei o CD com a entrevista que dei no Programa Jô Soares 11:30 no século passado (ainda era no SBT). Fui lá para promover meu primeiro livro “De fila em fila: um guia de sobrevivência“. Na pré-entrevista, feita pela produção, eles descobriram que eu era engenheira e estava trabalhando no projeto de um robô aéreo (um helicóptero não tripulado). Então, acabei falando um pouco do robô e um pouco de filas. Foi uma experiência ótima e o Jô foi muito simpático comigo (fiquei totalmente à vontade, tem uma hora em que eu é que faço as perguntas para ele…rsrsrsrs).

O Jô me chama de Lígia Cristina Corrêa porque naquela época eu era casada com meu primeiro marido e o Corrêa era o sobrenome dele. Eu ainda era ruiva, usava o cabelo bem curtinho e tinha 31 anos. Peguei meu nome de volta, mas continuo magrela igual…

A entrevista durou pouco mais de 12 minutos, então dividi em parte 1 e parte 2.

Dá uma olhadinha no túnel do tempo…

5 Respostas

  1. 30 setembro 2009 at 6:06 pm

    Chique, hein. Esta eu não sabia! Parabéns!

  2. 4 outubro 2009 at 10:40 am

    que bacana!

  3. 26 outubro 2009 at 10:05 am

    Ai, Ligia!

    Adorei o “continuo magrela igual”. Pelo visto você conseguiu vencer a temida das mulheres.

    Beijos e sucesso!!!

  4. 13 julho 2012 at 3:20 pm

    Minha amada

    Vc está cada vez melhor, mais bonita e ganhando o mundo. Admiro muito seu trabalho…vc é o máximo. Desejo que seus sonhos estejam a altura de tua alma, e ao alcance de tuas mãos.
    Beijos e muito sucesso!!!!!

  5. Marciane Faes
    Responder
    24 março 2016 at 5:12 pm

    Assunto que não se esgota nunca, não é? No final de semana que passou, um senhor passou a conversar com outro que estava à minha frente no caixa do supermercado e se preparou para pagar a sua conta. Não deixei por menos e disse que assim ficava fácil, chegar para conversar e furar a fila. A pessoa evocou os seus 70 anos, porém se sabe que é educado, solicitar passar à frente quando se tem apenas um item a pagar, mesmo que se tenha o salvo-conduto da idade.

Deixe um comentário

* Todos os campos são necessários