Marketing, design e percepção

Foto: Ligia Fascioni

A ideia é contextualizar as mudanças no mercado, nas pessoas, nos relacionamentos e no próprio conceito de comunicação, marketing, design e marca e, principalmente as relações que esses temas guardam entre si. Os participantes também analisam a importância estratégica da percepção e sua relação com o marketing sensorial, bem como as ferramentas disponíveis para melhorar a experiência do cliente em sua interação com a empresa.

Conteúdo: conceito amplo de cliente, marketing, identidade, marca, valor, relacionamento e percepção. Fatores que influenciam a percepção, armadilhas cognitivas e exemplos de aplicação.

Carga horária: 4 horas

****

Para obter mais informações (preços, datas, condições, customizações, etc), entre em contato com:

 

PORTUGAL:

Anna Carolina Luciano | [email protected] | +351 933 410 225

 

BRASIL:

DMT Palestras | www.dmtpalestras.com.br | [email protected] 

São Paulo: +55 (11) 3090 0604 | Belo Horizonte: +55 (31) 4141 3931