Mercado e mudanças: a empresa e seu contexto

Foto: Ligia Fascioni

As mudanças estão ocorrendo rapidamente em todos os níveis; nas pessoas, nos relacionamentos e no próprio conceito de marketing e marca. Assim, para que possa se diferenciar no mercado, é necessário que a organização se conheça e esteja ciente de seus atributos essenciais, seus valores e seus limites. É importante que seus colaboradores entendam os principais conceitos que envolvem o marketing e os assuntos a ele relacionados: a identidade, a imagem, a reputação, a marca, o branding, as abordagens contemporâneas e as ferramentas que a empresa pode dispor para administrar as complexidades de um mercado cada vez mais pródigo em concorrentes e consumidores exigentes.

Conteúdo: conceitos fundamentais: identidade, imagem, marca, branding, reputação, marketing; novos cenários e tendências atuais, o fenômeno terasac, marketing de experiências, marketing de serviços, design de serviços.

Carga horária:  4 horas.

****

Para obter mais informações (preços, datas, condições, customizações, etc), entre em contato com:

 

PORTUGAL:

Anna Carolina Luciano | [email protected] | +351 933 410 225

 

BRASIL:

DMT Palestras | www.dmtpalestras.com.br | [email protected] 

São Paulo: +55 (11) 3090 0604 | Belo Horizonte: +55 (31) 4141 3931