A palestra apresenta os conceitos fundamentais sobre design, design thinking e sua relação com o design de serviços. São mostrados vários exemplos de como o setor de serviços pode se beneficiar dos métodos disponíveis para melhorar a experiência do cliente, incluindo cases de empresas de diversos setores.
Público: Empreendedores, publicitários, profissionais de marketing, gestores, estudantes e interessados no tema.
Material de apoio
1. Entrevista para a revista Móbile Lojista. Clique aqui para baixar o arquivo PDF (4.3 MB).
2. Entrevista para o portal Ideia de Marketing. Clique aqui para baixar o arquivo PDF (615 KB).
3. Os textos Design Thinking & Design de Serviços, Valei-me São Design Thinking, Livros sobre design thinking, Na prática, a teoria é mais divertida! e Como não ser engolido pelo dragão, disponíveis no blog, podem ser usados como referência de conteúdo.
4. A segunda parte do livro Design Desmodrômico fala sobre design thinking. Para saber mais sobre o livro, clique aqui.
5. A entrevista sobre o lançamento do livro Design Desmodrômico para o programa Revista BHNews também esclarece alguns pontos sobre design thinking, tema abordado no livro.
****
Para obter mais informações (preços, datas, condições, customizações, etc), entre em contato com:
PORTUGAL:
Anna Carolina Luciano | [email protected] | +351 933 410 225
BRASIL:
DMT Palestras | www.dmtpalestras.com.br | [email protected]
São Paulo: +55 (11) 3090 0604 | Belo Horizonte: +55 (31) 4141 3931
Comentários