Dancinha de emergência

Sabe aquela ladainha chata que acontece toda vez que o avião decola e as comissárias ficam explicando os procedimentos de emergência? Pois é, a Gol (ou a Tam, não me lembro) chega a enfatizar que é importante prestar atenção mesmo que a pessoa seja um passageiro frequente (eles sacaram que ninguém dá mais bola para aquilo).

Pois a companhia aérea Cebu Pacific, das Filipinas, inventou um jeito muito criativo de fazer o povo se motivar para a lenga-lenga: fazendo as comissárias dançarem ao som de Lady Gaga enquanto explicam tudo.

A coreografia é bem criativa (repare quando elas mostram a localização das portas de emergência), mas depois da terceira vez, acho que teriam que trocar a música. Penso até que essa seria uma bela oportunidade de fazer grudar o jingle da empresa na cabeça do passageiro; desce todo mundo do avião fazendo dancinha…eheheh

O medo é que aqui no Brasil alguém iria querer colocar um funk velocidade 5. Já pensou? Aahahahahah….

Achei a dica no Kibeloco.

4 Responses

  1. Avatar
    12 outubro 2010 at 12:02 pm

    ADoreii!! Acho que pelo menos a maioria prestaria atenção e também faria com que os passageiros nervosos com medo de avião se acalmassem!!

    Beijoss bom feriado!

  2. Avatar
    Clô♥
    Responder
    12 outubro 2010 at 1:27 pm

    Tenho duas “impertinências” com essa novidade:
    1ª- Quem aguenta ainda o caminhão do gas com “Pour Elise” e tudo?
    2ª- Em avião brasileiro para manter a atenção a cada vôo teriam que colocar as passistas da escola de samba vestidas à caráter.
    É ou não é? hahahahah

  3. Avatar
    27 outubro 2010 at 10:47 am

    O que me deixa com a pulga atrás da orelha é o fato de que agora os aparelhos de celular não são permitidos nem modo de vôo.
    E a filmagem foi feita por um celular!!!

Leave A Reply

* All fields are required