Denúncia: maus tratos a manequins alemães

Algo tem que ser feito urgentemente; veja as provas de que os manequins alemães estão sendo tratados de maneira humilhante. Alguns são colocados de castigo na porta dos estabelecimentos para passar ridículo na frente dos clientes.

Colhi pessoalmente alguns depoimentos para vocês verem que não estou mentindo. Compartilhe esse absurdo!

IMG_3204
Dei uma resposta atravessada para a dona da loja e aquela perua me colocou de castigo na vitrine com esse chapéu. Tenho certeza de que esse modelo não é tendência…
IMG_3962
Não devia ter feito bullying com meu colega japa aí ao lado, só porque ele é meio vesguinho. Agora vou ter que ficar na vitrine com essa peruca ridícula por uma semana. Afe!
IMG_6704
Nunca mais rio da roupa da namorada do dono. Um castigo desses ninguém merece… 🙁
IMG_2509
Pelado e pintado de azul, só de botas; nunca imaginei passar por isso um dia. Nunca mais arrumo emprego em loja de estilista maluco. Não vejo a hora de acabar o meu contrato.
IMG_2091
Gente, o que tem de mais roubar um cookie? Agora cortaram minha mão e vou ficar aqui na rua a semana inteira servindo de exemplo. E o cookie ainda estava velho…
IMG_1277
Furei a greve dos graçons e como punição vou ter que ficar aqui pendurado com esse cartaz que diz que sou furador sei lá o quê. Alguém pelo menos me ajude a traduzir esse negócio?
IMG_3915
Um calor dos infernos e tenho que ficar aqui no sol do meio-dia com esse casaco de peles e cachecol. Falar palavrão dentro da loja nunca mais… Scheiße!

2 Responses

  1. 10 junho 2014 at 8:54 am

    Genial! Divertidíssimo. Só espero que o sindicato dos logistas de Berlin não peça a sua deportação. Já imaginou?

    • ligiafascioni
      ligiafascioni
      Responder
      18 junho 2014 at 3:48 pm

      Imagina, eles deviam me pagar comissão pelo tanto de propaganda que faço dessa cidade….rsrsrs

Leave A Reply

* All fields are required