Salta la linda

Como dia 25 estava absolutamente tudo fechado na cidade (mal conseguimos um lugar para comer), só nos restou descansar (bem que a gente estava precisando). Foi um prazer caminhar por Salta (a alcunha “la linda” é merecida), que é cheia de cafés, restaurantes, parques e construcoes históricas. Hoje precisamos trocar o óleo das motos e lavar roupa (está tudo coberto de barro seco – nao sei como o cara do hotel nos aceitou como hospedes quando chegamos). Amanha vamos alugar um carro para conhecer os arredores (é mais fácil de tirar fotos e nao precisamos nos preocupar com o horário – de moto a gente nao viaja a noite, ainda mais por lugares ermos). Ainda nao consegui um cibercafé onde pudesse descarregar as fotos, mas espero poder fazer isso em breve.

2 Responses

  1. Avatar
    Enio
    Responder
    26 dezembro 2007 at 2:09 pm

    Queridos amigos!
    Gostei muito dos relatos! Continuem com uma viagem excelente, aproveitando tudo!
    Que cada dia seja melhor!
    Grande abraço

  2. Avatar
    27 dezembro 2007 at 1:25 pm

    Tô acompanhando a viagem de vocês… que show hem! E teus comentários são bem interessantes. Descobri quando fui visitar teus desenhos… adorei a figura da Perua. Desejo boa viagem pra vocês e boas entradas. Ah… e boas estradas, claro.
    PS.: Vou indicar o site ao meu amigo Ruy Bittencourt, ortodontistas, fotógrafo e estradeiro que também também registra suas viagens em site próprio.
    Boa viagem!!!!

Leave A Reply

* All fields are required