Avatar

Ontem, finalmente, fomos ver Avatar. Adoramos, apesar do show de incompetência do Cinemark do shopping Floripa, que não consegue nunca começar um filme com um atraso menor de 20 minutos aliado aos administradores do estacionamento (se houvesse um prêmio “Nó Cego do Ano” eles seriam impedidos de participar porque tirariam as chances dos outros inscritos). Cinema lá, não mais.

O roteiro, como em qualquer filme desse gênero, é bastante previsível, mas muito bem dirigido. São quase 3 horas e a gente nem nota, tamanha a criatividade e perfeição da animação. Os bichos são fantásticos (sonhei que estava voando num daqueles gigantes coloridos a noite toda), as flores são hipnóticas, é tudo sensacional! Dá vontade de se mudar para o planeta Pandora só para viver mais aquilo tudo.

Quem não viu, corra para não perder. Mas tem que ser em 3D para os efeitos ficarem mais realistas. Show!

***

Ah, semana passada fomos ver Sherlock Holmes. Também recomendo, adoro o Robert Lowey Jr. e aquele fofo do Jude Law. Criativo e muito bem feito, delícia começar o ano com filmes bons assim. Agora só falta contar os dias para estrear Alice e Chanel.

1 Response

  1. Avatar
    9 janeiro 2011 at 8:42 am

    Hola
    Felicito, me parece esto el pensamiento excelente
    Truden

Leave A Reply

* All fields are required