Criatividade, tinta e mãos

Pois com apenas isso, a agência BBDO conseguiu representar a cobertura da gigante de comunicação AT&T. As mãos foram pintadas pelo artista milanês Guido Daniele e cada peça consome um dia inteiro de trabalho. A campanha começou em 2008 e vários países vêm sendo acrescentados (pena que eles não fizeram ainda o do Brasil) com bastante sucesso. A sacada, além do talento do artista, foi encontrar o ícone que simboliza cada país e representá-lo usando somente mãos (que, afinal, são quem operam os celulares da empresa).

Quem me mandou a dica (e as fotos) foi a Sabrina Mix, que está sempre achando coisas bacanas nesse nosso cyberespaço…

Olha só as que eu achei mais sensacionais.

3 Responses

  1. Clô♥
    Responder
    19 junho 2010 at 9:51 pm

    Todos lindos, mas adorei os elefantes, achei perfeitos.♥

  2. 19 junho 2010 at 11:35 pm

    Que bom que gostou da dica, Ligia!

    Beijos e sucesso!!!

* All fields are required