Gatita de suerte

Hoje rodamos mais 470 km e estamos em Caleta Olívia, à beira do mar. Aquele vento conhecido continua malcriado, mas quanto mais a gente sobe, mais a temperatura aumenta (já estamos em 16 ºC), o que compensa um pouco o desconforto.

No caminho, num posto em Tres Cerros, encontramos uma cena insólita num posto de gasolina: um cachorro que cuidava com muito zelo de uma gatinha filhote. Ela usava coleira e, pesquisando um pouco, descobri que o dono do posto a tinha recém adotado (na ida passamos pelo mesmo lugar e ela nao estava), pois tinham “esquecido” a fofa no local. Ele explicou que o cachorro, também do posto, tinha sido adotado na mesma situaçao; alguém o “esqueceu” lá. A gatinha parecia cega (ou enxerga pouco, o dono do posto disse que ia levá-la no veterinário) e o cachorro tinha uma patinha amputada. Dois queridos que tiveram a sorte de encontrar um homem bom no caminho e formam uma dupla muito especial.

Ele fez o papel de mae de gato, lambendo a filhote toda
Ele faz o papel de mae de gato, lambendo a filhote toda
Acho que ela queria ir junto
Acho que ela queria ir junto
Mais fofa que isso só mesmo o Haroldo...
Mais fofa que isso só mesmo o Haroldo...

1 Response

  1. Avatar
    Sephora
    Responder
    28 dezembro 2009 at 10:43 am

    Que lindos.
    Como é gratificante saber que ainda existem serem humanos com bom coração neste mundo, como o dono deste posto que adotou os 02 pequenos.
    Beijos e bom retorno para vocês.

Leave A Reply

* All fields are required