Pug ou Mops: não importa, a fofura é igual

Faz um mês que está chovendo praticamente todo dia nessa terra; como estou saindo de uma gripe, as conjunções climáticas não estão me permitindo muitas incursões pela cidade (e olha que minha lista de lugares para visitar só faz crescer). Mas hoje parou de chover das 2 às 5 da tarde; calhou que eu tinha lido no jornal que ia ter um Encontro Internacional de Möpse, aquele cachorrinho que em português se chama Pug (Möpse é o plural de Mops). Catei o marido e lá fomos nós ver os fofuchos.

Confesso que minha preferência é por peludos grandes (eu surtaria num encontro de galgos afegãos ou labradores, meus preferidos) e nem acho essa raça muito bonita, mas valeu demais.

Nossa, que evento bacana! Teve corrida (cada um corria de uma vez; ou o dono chamava na outra ponta da pista, ou então corria junto com o fofucho) e muitas brincadeiras. O engraçado é que eles são fortinhos, mas com pernas bem curtas, o que torna a corrida mais divertida. Os pequenos pareciam crianças felizes, correndo na grama e interagindo com os amigos. Até que o bichinho é bem charmoso…

Não está dando para resistir mais tempo sem um peludo aqui; talvez no final do mês que vem a gente adote um gatinho… vamos ver…

Por ora, divirtam-se com esses gostosinhos queridos 🙂

Depois da chuva, nada como brincar na lama....
Alguém pode me dizer quem está em primeiro na corrida?
Dia de estrela
Corre um de cada vez, e olha que eram 60 competidores
Eles pareciam estar se divertindo muito
Grama perfeita para jogar bola
As pessoas também se divertiram muito e fizeram amigos
E aí, tá olhando o quê?
Muita atenção nessa hora...
Ôba, brinquedos!
Ai que vontade de levar um para casa...
Vai uma cerveja aí, amigo?

Leave A Reply

* All fields are required