Um dia de Uruguai

Hoje o dia acordou iluminado e, como nao tínhamos coisa melhor a fazer, resolvemos cruzar o Uruguai de norte a sul (já tínhamos feito leste a oeste em outra viagem).

A única palavra que tenho para descrever esse país é repousante. As estradas sao excelentes, bem sinalizadas e o melhor de tudo, completamente VAZIAS (deve ser por isso que as estradas sao tao perfeitas, ninguém estraga). A cada 40 minutos passa um Chevette ou Passat bem velhinho andando a 50 km/h. De resto, só a paisagem bucólica, o relevo discreto e o vento geladinho. De carro talvez seja um pouco chato, mas esse lugar é o paraíso para quem gosta de pilotar.

Como a gente sabia que só ver comida lá pelas 10 da noite (no Uruguai os restaurantes abre tarde, como na Argentina), abrimos uma exceçao e almoçamos no caminho. Geralmente comemos apenas lanches para nao pesar e nao perder muito tempo, mas dessa vez a fome era muita mesmo. E estava uma delícia!

Tem fotos, mas está dando muito trabalho e levando muito tempo publicar nos dois blogs. Quer ver? Va no www.duasmotos.com/blog.

1 Response

  1. Avatar
    Erly Miranda
    Responder
    14 dezembro 2009 at 10:33 am

    Legal.
    Dá um livro isso.
    Lembra filme.
    Muito bom.
    A VEJA desta semana lembrei de você, uma matéria falando sobre felinos.
    E o porque os donos os cultuam(mimam) tanto.

Leave A Reply

* All fields are required