Dr. House também escreve!

Minha cabeça está transbordando de ideias; minha mesa está transbordando de trabalho com gente esperando por mim. Acabei de chegar de viagem, por onde começar? Resolvi pela cabeça, senão o trabalho não rende, né?

Pois então. No dia em que fui ver Alice, cheguei bem mais cedo no cinema (bem a minha cara, herdei isso do meu pai; consegui até chegar antes no noivo na igreja, no meu primeiro casamento…rsrsrsrs). Para fazer hora, fui àquele lugar para onde vai boa parte do meu faturamento mensal: a livraria (tem melhor lugar para fazer hora?).

Foi quando vi um volume cor de laranja com o Dr. House na última capa (eu A-D-O-R-O o seriado, apesar de ter visto poucos episódios). Pois o livro tinha sido escrito por Hugh Laurie, o ator inglês que interpreta o personagem. Peguei o livro e comecei a ler o primeiro capítulo. Grudei a ponto de quase me atrasar para o cinema. Fui obrigada a cometer a compra para ler o resto, fazer o quê?

A obra se chama “O vendedor de armas” e, apesar de ter sido escrita em 1995, só agora é que foi publicada no Brasil. Gente, o cara escreve MUITO BEM! É um policial daqueles cheios de ironias, com reviravoltas internacionais e conspirações. O personagem principal (guarde esse nome: Thomas Lang) bem daria uma série (Laurie deve saber muito bem disso). Sabe quando alguém domina a esquecida arte do sarcasmo? É ele.

Não consegui entender porque ainda não lançaram o filme baseado no livro. Quem diria que o fascinante Dr. House tinha mais esse talento, heim?

4 Responses

  1. Avatar
    Clô♥
    Responder
    4 maio 2010 at 10:28 pm

    Também sou “fãzíssima” dele, assistes o seriado pela internet?)
    O Livro é em inglês? Guarde-o para eu ler, tá?

  2. Avatar
    9 maio 2010 at 10:18 am

    I love Dr. House and i always watch this TV series after my day job.*~,

  3. Avatar
    9 maio 2010 at 11:53 am

    I love Dr. House and i always watch this TV series after my day job.’;;

Leave A Reply

* All fields are required