Hospedagem colorida

Ah, como eu amo essas fachadas surpreendentes e bem-humoradas, felizmente tão frequentes em Berlim.

Juro que esse não é um post pago, mas preciso divulgar a fachada linda desse hotel. Estava passando tranquilamente de trem pela estação S-Bahn Charlottenburg, quando meu radar visual disparou o alarme de detecção de fachadas bacanas. A intenção não era essa, mas mais que depressa desci na estação e fui olhar a edificação de perto.

E não é que valeu demais a pena? Veja se é possível alguém ficar de mau-humor hospedado num lugar desses, que, por sinal, já tem um nome bem divertido: Happy Go Lucky. No site, eles explicam que são um hotel amigável a artistas, que podem se inscrever para deixar sua interpretação do título nas paredes do local. Na verdade, o negócio segue o modelo de um hostel, com quartos coletivos a preços acessíveis.

Mesmo que você não vá se hospedar, vale a visita para alimentar os olhos. Dá só uma olhada!

img_4345
#paracegover A imagem mostra o detalhe de uma das janelas da fachada, toda contornada com bolinhas coloridas e uma espécie de relógio cuco desenhado à direita. A janela tem persianas verticais.

img_4350
#paracegover A imagem mostra a fachada, com os dizeres Happy Go Lucky Hearts em amarelo bem no topo do prédio. No restante, muitas cores e estampas diversas cobrem as paredes e sacadas.
img_4343
#paracegover A imagem mostra uma vista de baixo para cima, focando as figuras geométricas em coloridas no vão entre as sacadas e o mar de corações e smiles na parte de baixo.
img_4346
#paracegover A imagem mostra mais uma vista da fachada colorida, dessa vez de outro ângulo.

Deixe um comentário

* Todos os campos são necessários