E agora, David?

Eu sempre falo para meus alunos nas aulas de planejamento estratégico: cuidado com a definição do negócio. Uma coisa é processar frutas, legumes e verduras; outra bem diferente é fazer geleias. Parece bobagem, mas não é — olha só a encrenca na qual o David (que não conheço) se meteu. Ele começou a fazer doces e o pessoal gostou; então ele investiu na marca “Doces David” e fez até um rótulo bacaninha.

Só que, empreendedor como é, o tal David deve ter identificado a oportunidade de fazer também molho de tomate, mas a marca já estava feita. E agora, David?

Apesar de estar escrito doce, isso é molho de tomate.

Achei no supermercado.

3 Responses

  1. Avatar
    16 março 2010 at 10:23 am

    Se fosse “Doce David” pelo menos ficaria a idéia de que doce era o Davi, nénão? hahahaha

  2. Avatar
    anônimo
    Responder
    16 março 2010 at 2:50 pm

    Bomm se tomate é fruta… seu extrato pode ser um doce!! hsuhuhuhsu ao invés de sal coloque açucar!! hushsuhsuh

    Bjuus sou fã do seu blog!!

  3. Avatar
    16 março 2010 at 11:06 pm

    Nossa, eu compro os doces dessa marca aqui em São Paulo, no Pão de Açúcar, e são muito bons! Mas molho de tomate?? Nossa, agora só aguardando pra ver os resultados disso, espero que o David não tenha prejuízo.

Leave A Reply

* All fields are required