Pra não dizer que só falei de flores

Fico aqui nesse blog babando por Berlin e mostrando as coisas maravilhosas que essa cidade tem. Mas essa linda também abriga coisas bem feias; para vocês não dizerem que sou parcial e só fico postando o que é bonito, apresento-lhes o Troféu Internacional Nada a Ver de Monumento ao Mau Gosto e à Falta de Inspiração.

Ele fica numa praça ao lado da Igreja Kaiser Wilhelm (que está fechada para restauração; quando ficar pronta eu mostro aqui; é linda!) numa das ruas mais movimentadas da cidade (a Kurfürstendamstraβe).

Por sorte (ou intenção) tem sempre um evento, feira ou festa em volta do negócio para disfarçar a feiúra. Mas esses dias eu passei pela frente e a coisa estava lá, nua, se exibindo aos passantes para o sofrimento visual de todos.

Gente, fala sério. O que a pessoa que fez isso estava pensando?

Coisa mais feia
Cada ângulo pior que o outro
Com tanto artista genial na cidade...

3 Responses

  1. Avatar
    20 junho 2012 at 6:57 pm

    Que horror, pior é que muitos turistas (tipo aqueles do seu post “A viagem de cada um”) devem parar pra tirar uma foto aí!

    Mas rapidinho, pq tem só 1 dia pra “conhecer a Alemanha”.. hehe

    • ligiafascioni
      ligiafascioni
      Responder
      22 junho 2012 at 4:02 pm

      Aahahahahahaahahha…. é bem isso mesmo, Marcelo!

  2. Avatar
    14 dezembro 2015 at 6:18 pm

    Carteira de motorista se rvonea em espae7os de tempo maiores. Quem precisa utilizar os servie7os de f3rge3os publicos todo dia, esse sim este1 ferrado. O elemento que estuda para fazer e passar num concurso pfablico, quer duas coisas: estabilidade e ganhar bem. Quem se esfore7a consegue. Quem e9 o errado nessa histf3ria? Para mim e9 o empregador. A situae7e3o sf3 tende a piorar, pois quem este1 entrando no mercado de trabalho no setor pfablico e9 uma gerae7e3o muito pouco comprometida e sem muita ideologia. Meu ceticismo sf3 aumenta quando tenho que esperar alguma coisa dessa gerae7e3o de 18 a 30 anos, principalmente quando ne3o se3o estimulados a serem bons no desempenho de suas fune7f5es.

Leave A Reply

* All fields are required