Querida Rosana

Gente, essa internet é uma coisa tão sensacional que não dá nem pra falar, viu? Estava eu tranquilamente indo para a aula de metrô e olhando meus twits quando vejo um post da Rosana Hermann (@rosana), dona do lendário Querido Leitor e pioneira das redes sociais no Brasil, dizendo que estava em Berlin.

É que em 2008 a moça ganhou o prêmio The Bobs, outorgado pela Deutsche Welle, como melhor blog do mundo em língua portuguesa. Por causa disso e por todo o seu vasto e variado currículo, agora ela é jurada do prêmio e vem todo ano aqui para ajudar a escolher o melhor da internet pelo mundo.

Gente, repara o naipe da indivídua: ela é Física formada pela USP, com mestrado em física nuclear, faz o blog da Skype no Brasil, é gerente de criação e inovação no portal R7, dá aulas de roteiro na Faap e ainda encontra tempo para dar palestras. Fora todo o histórico na televisão em vários canais, como apresentadora, diretora e roteirista. Tem como não amar?

Pois usei toda a minha cara de pau e convidei-a para tomar um café, bem na cara dura mesmo. E não é que ela me respondeu quase na mesma hora e, dias depois, cá estamos nós, jantando e falando pelos cotovelos?

Sabe quando a conversa rende e você aprende um montão de coisas, além de ter vários insights, ideias, e gostar muito mesmo do tempo que passou com a pessoa? Acho que saiu até faísca do nosso papo, de tanto que a gente falou, falou e falou. Muito legal esse Twitter.

Rosana, adorei. Ano que vem reserva um dia para a gente fofocar de novo!

4 Responses

  1. Avatar
    3 maio 2012 at 11:22 pm

    Ah, mas é muito difícil se dar bem com você né, Lígia? Como diz minha mãe, “até eu que sou mais boba!” =) Beijo, saudade de você

  2. Avatar
    4 maio 2012 at 3:22 am

    Que legal.
    Rosana é muito gente fina. 🙂

  3. Avatar
    Clotilde♥Fascioni
    Responder
    4 maio 2012 at 10:20 am

    Hummmmm que delícia! bjs♥

  4. Avatar
    28 maio 2012 at 3:03 pm

    Rosana é um amor de pessoa e o melhor, sabe respeitar seus seguidores! Já vc Lígia, continua com esse blog querido!

Leave A Reply

* All fields are required