Tá bom, fantasias sexuais não se discute; cada um tem a sua e não se fala mais nisso. Mas gente, o que é essa vitrine de uma sex shop em Nuremberg?
Tive que me segurar para não ficar gargalhando sozinha na frente da loja; cada personagem mais bizarro que o outro. E esse ET? Alguém é capaz de achar esse boneco mal-humorado minimamente excitante?
Tem uma cena que parece que ele está desenrolando papel higiênico. Queria saber o que se passou na cabeça do vitrinista que montou esse cenário….ahahahahahah
![IMG_4877](https://www.ligiafascioni.com.br/wp-content/uploads/2013/03/IMG_4877-500x375.jpg)
![IMG_4878](https://www.ligiafascioni.com.br/wp-content/uploads/2013/03/IMG_4878-500x375.jpg)
![et](https://www.ligiafascioni.com.br/wp-content/uploads/2013/03/et-500x397.jpg)
![IMG_4880](https://www.ligiafascioni.com.br/wp-content/uploads/2013/03/IMG_4880-500x375.jpg)
E você, o que achou?
Clotilde♥Fascioni
Desanimador, com certeza.
Junior Gehring
Talvez a ideia do vitrinista não foi “vender” a excitação e sensualidade, como acredito ser o comum aqui no BR. Se foi proposital ou não aí não sei, mas a proposta pode ser a de “vender” o “além da imaginação”! Aí vai da interpretação de cada um e a bagagem de valores que a marca já carrega! Vai saber…
ligiafascioni
Mas Junior, se uma sex shop não vender excitação e sensualidade, vai vender o quê? Imaginação sem sensualidade também é ótimo, mas aí uma livraria, loja de roupas ou qualquer outro tipo de negócio pode vender. O foco de uma sex shop é…. sexo! Aahahahah….
Mas gostei da sua análise, pode ter algum contexto que eu realmente não consegui captar… 🙂
Abraços e sucesso!