Fusos, aeroportos, apagões…

Nossa, que confusão essa do apagão, heim? O Conrado desembarcou no Rio de Janeiro vindo da Alemanha exatamente no horário em que a luz apagou. Resultado: depois de hooooras de vôo, teve que dormir no saguão do aeroporto para pegar o vôo para Florianópolis às 10h30 da manhã do dia seguinte. Sem dizer que o fuso horário entre o Rio e onde ele estava é de 5 horas para mais tarde! A viagem de ida já foi aquele filminho de terror B, a volta, então, não dá nem para classificar…

E o pior é que eu nem pude ir buscá-lo, pois estava indo a Manaus (aqui o fuso horário, combinado com o horário de verão, faz com que a gente ajuste os relógios 2 horas mais cedo do que o horário oficial de Brasília). Sauddaaaaaaaades!!!

Aliás, as coisas aqui em Manaus estão ótimas (cliente satisfeito é tudo de bom). Se tudo der certo, vou voltar bastante aqui no ano que vem. Mas agora, para ser sincera, não vejo a hora de chegar em casa.

Faltam exatos 36 dias para a nossa viagem anual de moto por lugares ermos e lindos. Esse ano a gente está mais que merecendo…

4 Responses

  1. Avatar
    Cecília
    Responder
    12 novembro 2009 at 11:19 pm

    Esquecendo um pouco do apagão, e o Otávio, como vai? Estou curiosa prá saber como ele está! Bjs, parabéns pelo blog, é excelente!
    Cecilia

  2. Avatar
    Erly Miranda
    Responder
    13 novembro 2009 at 10:20 am

    Esse apagão ainda vai dar oque falar…ainda mais com eleições em 2010..vixe.

    Sabe, ninguém pensa em como deve ser difícil estar na pele de uma pessoa que está a frente respondendo a várias perguntas a respeito do acontecido.

    Oque devemos fazer é, com coerência, entender que um dia isso possa acontecer, e que, a energia, digamos não voltará em algumas horas, eu vejo o instante que ela um dia não voltará. Será o dia em que as estrelas brilharão mais, e dessa luz virá o entendimento do homem e a razão aparecerá como uma alternativa simplória para os nossos erros.

    Viva, entenda e respeite.

    Grande abraço e boa sexta-feira 13…

    Erly

  3. Avatar
    13 novembro 2009 at 2:06 pm

    Lígia! Mais do que oportuno uma crítica ao Galeão – porta de entrada do Brasil! Fui ao Rio quarta à noite (para o Seminário Desenhando Superfícies no Senai-Cetiqt – TUDO DE BOM!) e voltei ontem à noite. Não acredito de jeito nenhum que aquele aeroporto e sua pobre infra estrutura seja apropriado para receber os turistas. Ar condicionado? De jeito nenhum! Os turistas de todos os lugares do mundo suando desesperadamente.
    E as filas? E taxis?
    Sem esquecer das goteiras…

  4. Avatar
    13 novembro 2009 at 7:14 pm

    Que lindo está esse gato!!!!

    e que bem cuidado!!!!
    😉

    beeeeeijos

Leave A Reply

* All fields are required