Cozinha siliconada

Sabe aqueles fogões feios e convencionais que a gente vê por aí? Pois eles estão com os dias contados. O designer italiano Maurizio Maiorana estudou os materiais e chegou à conclusão que se os queimadores elétricos forem feitos de prata (muuuito mais condutiva que o alumínio e o cobre), o rendimento será muito maior e a economia de energia também. E para completar a ótima ideia, ele fez a mesa de silicone colorido, resistente ao calor. O bacana é que você pode levar seu fogão para onde quiser, pois ele é flexível por causa do silicone e basta ligar em qualquer tomada. Eu quero um desses amarelo!!!

cooktop-de-silicone-1

Achei na Yanko Design.

4 Responses

  1. Avatar
    14 julho 2009 at 2:15 am

    Doutora Lígia, achei o site e o blog por acaso, mas não achei como manter contato. Temos dois projetos em andamento e gostaríamos de saber se você presta consultoria de mercado. Aguardo contato, obg!

    Ah. Muito legal esse fogão, já achou onde comprar?

  2. Avatar
    17 julho 2009 at 1:22 am

    então, se for assim, coloquemos ouro em nossos queimadores, assim como no motor do lendário McLaren F1 (carro de rua) para condução de calor…não dá né, ouro e prata são carissimos, e ninguém ia querer derramar comida, óleo, ou arranhar os metais preciosos com sapólio né??

    hehe…inviável eu diria

Leave A Reply

* All fields are required