Design brasileiro em Berlin!

Apesar de ter perdido 5 horas por causa do fuso horário, estou feliz da vida de ter voltado para minha cidade do coração; não tinha me dado conta de como estava saudosa desse lugar.

Já fui andar na rua para dar uma volta e com o que me deparo? Cartazes convidando para a exposição de design brasileiro, bem aqui perto de casa. Os cartazes são lindos e estão por toda a cidade. Nesse final de semana vou visitar e depois conto (e mostro) como foi, tá? Aguardem!

\

3 Responses

  1. Carlos Koehler
    Responder
    30 março 2012 at 3:56 pm

    óh… e andam dizendo por aí que o Design Brasileiro não é reconhecido.

    mas… tudo bem… parece que a tal da regulamentação vai resolver isso (dentre outras coisas)

  2. 30 março 2012 at 5:33 pm

    Lindos cartazes. E esses “postes-murais” aí de Berlin também são sensacionais, né? Eles por si só já são uma atração a parte. Uma exposição de cartazes a céu aberto. E a cidade fica mais “limpa” por concentrar os anúncios nesses meios.

    • ligiafascioni
      ligiafascioni
      Responder
      30 março 2012 at 6:07 pm

      Oi, Guilherme!
      De fato esses totens são sensacionais, mas isso não garante a limpeza da cidade. Esses cartazes são muito usados aqui (eu diria até que são típicos da cidade) e estão colados por toda parte, em qualquer espacinho vago que houver. Como são muitos e lindos, em vez de ficar poluído, até que fica charmoso (combina com a street-art que impera em Berlin). Há lugares onde há centímetros de camadas, de tanto que se cola um em cima do outro. Qualquer dia vou tirar umas fotos com esse tema e postar por aqui; obrigada pela ideia!
      Abraços e sucesso 🙂

Leave A Reply

* All fields are required