Folhinhas de sabão

Viajar é uma delícia, mas nada como chegar em casa e afofar os gatinhos…

Pois é, acabei de chegar mas já tem novidade. Fui comprar uma água no aeroporto de Munique, numa daquelas lojinhas cheias de quinquilharias bregas de lembrancinhas, quando me deparei com uma embalagem muito fofa que dizia ser sabonete em folhas.

Olhei mais e vi que também tinha condicionador, sabão para lavar roupas, creme de barbear e até condicionador de cabelos, tudo em folhinhas pequenas (mais ou menos 4 x 6 cm). Uma caixinha de plástico contém 12 folhas e, ao lado, vem um pacotinho com mais 12. Não pude resistir e comprei uma para lavar as mãos e o corpo (até porque não era barato, mais um menos uns R$ 13,00).

Cheguei em casa, fui testar e não é que funcionou? É só molhar que a folhinha vai se dissolvendo e fazendo bastante espuma. Achei super-prático e lindo! Descobri o fabricante, uma empresa belga especializada em produtos para banho cheia de coisinhas bacanas chamada De Laurier. Clica aqui e vê só como tem fofuras!

4712647127

4712847129

Adorei a embalagem do condicionador, com o antes e o depois…ehehehh….

2 Responses

  1. Avatar
    14 junho 2010 at 6:12 pm

    Bem-vinda de volta, Lígia! Foi super gostoso acompanhar sua viagem por aqui.
    Bacanérrimas essas folhinhas… a de sabão para roupas, principalmente, é super útil pra quem viaja bastante… E todas elas tem uma vantagem em comum: certamente não vão derramar dentro da mala. A embalagem do condicionador realmente é um barato.
    Bjs! 😉

Leave A Reply

* All fields are required