Mural Templuz em Belo Horizonte

Olha só que delícia ficou esse mural na fachada da Templuz, em BH, numa das avenidas mais movimentadas da cidade. Confesso que quando divulguei o concurso do Mural aqui no blog, fiquei receosa em participar, afinal, tinha recém feito uma palestra lá e fiquei com medo de parecer marmelada. Mas aí o Camilo me incentivou e acabei inscrevendo dois trabalhos, dos quais um foi escolhido para ser apresentado logo no lançamento.

Foram inscritas 132 obras e um júri de 5 pessoas escolheu 12. Cada uma ficará exposta por um mês e já há ideias para reaproveitar os paineis e instalá-los em outro local da cidade depois desse prazo. Como qualquer concurso sério, o nome dos autores foi omitido durante a votação (eles selecionaram as obras numeradas). Depois teve um sorteio para ver a ordem de exposição e tive a sorte de ser a primeira e poder participar do coquetel de lançamento (lotado de gente bacana, inclusive outros artistas selecionados que são lá de BH).

Fiquei muito feliz mesmo de poder contribuir para a paisagem dessa cidade tão linda que me acolheu com tanto carinho. Posso dizer agora que já sou mineira desde criancinha…eheheh.

7 Respostas

  1. 3 abril 2011 at 2:42 pm

    Ficou ótimo, Lígia!
    Beijos,
    Renata

  2. 4 abril 2011 at 12:02 pm

    Ligía ficou maravilhoso …sou de Belo Horizonte e pude conferir sua tela de perto.Bh apesar de ser uma das principais metropoles do país ainda respira pouco da expressão das artes pelas ruas…Acredito que o projeto da TEMPLUZ pode sim ampliar novas experimentações pra cidade.
    lindo demais!!!

  3. 4 abril 2011 at 9:02 pm

    Ficou lindo, lindo! Amei! Parabéns de novo.♥♥

  4. 5 abril 2011 at 1:02 pm

    Êta menina curiosa!
    Olhar atento, divertido, vendo o mundo através dos aros, das nuances…

    Não! Não estou falando da personagem lindíssima e divertida que ilustra a fachada da Templuz. Estou falando da Lígia, mãe dessa obra de arte e de tantos outros trabalhos igualmente deliciosos.

    Parabéns!

    • ligiafascioni
      ligiafascioni
      Responder
      5 abril 2011 at 5:29 pm

      Nossa, que lindo! Vindo do top artista mega master Morandini, fico aqui derretendo de orgulho. Obrigadão mesmo!

  5. 4 julho 2011 at 10:23 am

    Nossa! lídida. fui passando e vi o seu blog. ficou lindo.
    sou de cabo frio, tenho casas para alugar totalmente mobiliadas diárias 90 reais, traga esse povo de BH. PARA CÁ.
    VC TB PODE VIR, QUEM SABE VC COMPRA A CASA DOS SEUS SONHOS COMIGO? KKKKKK
    VALEU!

Deixe um comentário

* Todos os campos são necessários