Uhuuuu!! Finalmente nasceu!!!!

image001.jpg

É com imenso prazer que comunico o nascimento do meu mais novo filhote: “O design do designer“, pela editora Ciência Moderna.

O design aparece na vida de todo mundo como sinônimo de estilo, bom gosto, e até mesmo de coisas caras. Mas será que isso é mesmo verdade? O que, afinal de contas é esse tal de design? Para fazer design tem que ter diploma? Um publicitário pode desenhar uma marca? O que o marketing tem a ver com isso tudo?

Há cerca de dois anos tenho discutido esses e outros assuntos na minha coluna semanal no site www.acontecendoaqui.com.br, especializado em comunicação e marketing. Este livro apresenta as melhores colunas e está dividido em três partes: O designer, que fala da profissão; O design, que fala da presença deste conceito no nosso dia-a-dia; e Etc, que trata de assuntos variados.

Com uma linguagem coloquial, porém, sem “achismos”, a idéia é transformar a percepção das pessoas aguçando-as e tornando-as mais críticas. Indicado não só para quem é da área, mas também para interessados em geral e curiosos em particular.

Pena que agora não dá mais tempo de fazer festa de lançamento (a noite de autógrafos vai ficar para março). Mas na semana que vem, já deve estar nas melhores (e piores) livrarias. O preço de tabela é R$ 35,00, está por R$ 28,00 na promoção de lançamento no site da editora. Vai lá: www.lcm.com.br.

3 Responses

  1. Avatar
    abwdesign
    Responder
    7 dezembro 2007 at 6:15 pm

    Boa sorte e muita felicidade com o novo filhote!

    Alexandre Wisintainer

  2. Avatar
    Clô Fascioni
    Responder
    10 dezembro 2007 at 2:19 pm

    Parabéns e sucesso !!!! ♥♥♥ ♪♪♪♥

  3. Avatar
    13 junho 2010 at 2:10 am

    Sabe… Quase três anos depois eu fico sabendo da existência desse livro…
    Estava eu aqui em Brasília escolhendo meu presente de dia dos namorados… E no meio de tantos títulos, no meio de tanta informação… eis que surge uma listra vermelha de escritos brancos, no meio da sombra de dois livros grandes da adobe. Um pequeno livro escondido. Fui de intrometido ver que livro era. A cara me chamou atenção, a tipografia me chamou atenção e o título foi muito curioso. Tive que abrir… Para minha surpresa… Vários tapas na cara nas primeiras páginas… foi paixão instantânea… Nunca vi ninguém abordar o design como seu livro tem me mostrado.
    Estou passando aqui para parabenizar pelo livro… Pelo seu modo de escrever… Pelo assunto… E por me fazer achar um livro que me fizesse sentir novamente prazer em ler e reler milhares de palavras…

    Muito obrigado! E pra quem eu puder, recomendarei seu livro.

    Grande Abraço,
    Sucesso,
    Tayshiro Kudo

Leave A Reply

* All fields are required