A arte de espremer espinhas

Atire a primeira latinha de Minâncora que não passou a adolescência espremendo espinhas nervosamente num rosto que mais parecia a superfície lunar. Pois uma agência de propaganda portuguesa se lembrou disso quando precisou divulgar um comprimido oral para o tratamento da acne.

Olha só que ideia mais genial: eles estamparam a cara de uma pessoa na embalagem e, para tirar o comprimido, você tinha que espremer o que parecia uma espinha. E o slogan deles dizia: “provavelmente essa é a última vez que você precisará espremer uma espinha“. Bom design, quando se junta com bom humor, só pode dar mesmo coisa boa! Achei essa joinha no follow the colours.

clearasils-1

2 Responses

  1. Avatar
    4 junho 2009 at 1:54 pm

    Ligiaaa kd vc no twitter mulher – rs – nao achei vc se nao estiver la aconselho q va hein, caso queira amarrar as atualizações do seu site com o twitter q vai criar da uma lida nisso http://twitterfeed.com/….muitas pessoas agora assinam o twitter das pessoas ao inves de feed…coisas da nova onda de agora ( o twitter)

    bjs show seu blog!!!

    Ligia Fascioni: Que boa dica, Iris! Eu até já tinha escrito sobre o Twitter, que é muito bacana e tal, mas já tenho vários filhos virtuais para sustentar e não tem jeito de dar comidinha para mais um. Mas se ele postar automaticamente os feeds, aí a coisa muda de figura, né? Vou tentar!!! Valeu!!!!

  2. Avatar
    4 junho 2009 at 4:38 pm

    Vai aí a primeira latinha: nunca precisei, porque quase não tinha nenhuma… Sorte? Genética? Sei lá.
    bj.

    Lígia Fascioni: Que inveeeejjjjjjjaaaaa……. ehehehe….

Leave A Reply

* All fields are required