ET erótico

Tá bom, fantasias sexuais não se discute; cada um tem a sua e não se fala mais nisso. Mas gente, o que é essa vitrine de uma sex shop em Nuremberg?

Tive que me segurar para não ficar gargalhando sozinha na frente da loja; cada personagem mais bizarro que o outro. E esse ET? Alguém é capaz de achar esse boneco mal-humorado minimamente excitante?

Tem uma cena que parece que ele está desenrolando papel higiênico. Queria saber o que se passou na cabeça do vitrinista que montou esse cenário….ahahahahahah

O ET pesca os moços com uma rede cheia de luzinhas, é isso?
Tem para todos os gostos, tudo junto e misturado: pirâmide, ET, pistolas futuristas, robô, baratas gigantes metalizadas....rsrsrsr
É muita sensualidade, minha gente!
Esse moço aí parece ter vindo diretamente de um desfile da Sapucaí....rsrsrs

E você, o que achou?

3 Responses

  1. 3 março 2013 at 7:58 pm

    Desanimador, com certeza.

  2. Junior Gehring
    Responder
    12 setembro 2013 at 1:38 pm

    Talvez a ideia do vitrinista não foi “vender” a excitação e sensualidade, como acredito ser o comum aqui no BR. Se foi proposital ou não aí não sei, mas a proposta pode ser a de “vender” o “além da imaginação”! Aí vai da interpretação de cada um e a bagagem de valores que a marca já carrega! Vai saber…

    • ligiafascioni
      ligiafascioni
      Responder
      12 setembro 2013 at 1:52 pm

      Mas Junior, se uma sex shop não vender excitação e sensualidade, vai vender o quê? Imaginação sem sensualidade também é ótimo, mas aí uma livraria, loja de roupas ou qualquer outro tipo de negócio pode vender. O foco de uma sex shop é…. sexo! Aahahahah….

      Mas gostei da sua análise, pode ter algum contexto que eu realmente não consegui captar… 🙂

      Abraços e sucesso!

Leave A Reply

* All fields are required