Ideia nova!

Olha só que bacana: o Camilo Belchior, da turma de mineiros queridos e competentíssimos, acaba de lançar, como parte do projeto Templuz, a revista Ideia. Sedutor e irresistível como ele só, convenceu um montão de gente ótima para escrever lá; é uma matéria mais interessante que a outra. Tem marketing, design, inovação, cultura, arquitetura, design de móveis, curiosidades, enfim, é pegar e só largar depois da última página (e torcer para o segundo número vir logo!).

Eu participei com uma matéria sobre o Tacheles, um prédio condenado que foi transformado em atelier coletivo aqui em Berlin (já tinha feito um vídeo a respeito aqui) e está logo no começo, na página 26.

E quer saber da melhor? Essa maravilha é totalmente grátis! Clique aqui e divirta-se!

3 Responses

  1. Avatar
    Fatima
    Responder
    24 maio 2012 at 6:31 pm

    Amei a revista dos mineiros. Seu artigo eu já conhecia e é muito bom. Li o texto de Claudia Brant. Há uma idéia (foto página 19) para colocar os livros que parece feita pra minha sala. É muito lúcida a abordagem tipo: o ambiente provoca sua criatividade, que a autora enfoca. A revista está LINDA graficamente e embora a minha área seja literatura posso dizer que esse povo de Minas é super talentoso. Parabéns ao Camilo Belchior. E que legal vc junto na equipe! Abraço. Fatima/Laguna/SC

    • ligiafascioni
      ligiafascioni
      Responder
      25 maio 2012 at 5:08 pm

      Oi, Fatima!
      O Camilo vai ficar contente em saber que mais gente gostou. Além de querido e competente, ele é dedicadíssimo. Também adorei a revista e fiquei muito orgulhosa de fazer parte de um time tão bacana. Beijocas e sucesso!!

  2. Avatar
    Sil
    Responder
    25 maio 2012 at 5:26 pm

    Lígia, adorei a dica!!
    A reportagem da pág. 18, da Claudia Brant, me tocou muito, porque estou exatamente no momento de migração da Psicologia para o Design de Interiores… senti como se a matéria fosse escrita pra mim, que delícia!

    Obrigada, bjs,
    Sil

Leave A Reply

* All fields are required