Lixeiro bom pra cachorro

Faz um tempo que eu olho essas lixeiras e fico imaginando quanto tempo a gente vai levar para implementar em todos os lugares. Seria tão bom!

Em vários pontos da cidade tem um totem desses. O dono do cachorro pega um saquinho (de papel biodegradável) que está disponível, recolhe as fezes do fofo, abre a tampa da lixeira com o pé (essa eu achei genial) e joga lá dentro.

A cidade fica limpinha e todo mundo fica feliz com tantos peludos passeando por aí (ainda não vi nenhum cachorro sem dono; são todos lindos e educadíssimos).

Não digo que todas as cidades deviam ter esses totens em cada esquina (deve custar caro manter gente abastecendo os saquinhos e recolhendo os lixinho), mas pelo menos os condomínios maiores podiam ter, né?

Achei luxo!!

4 Responses

  1. Avatar
    Clotilde♥Fascioni
    Responder
    2 janeiro 2012 at 6:13 pm

    Povo evoluído é outra coisa…

  2. Avatar
    Alice Ribeiro
    Responder
    4 janeiro 2012 at 10:13 am

    Adorei esta idéia. Aqui no meu bairro um comerciante teve uma iniciativa e criou o wc dog, já publiquei a foto no facebook, estou na sua lista, dá uma passada lá para ver. Bjs

  3. Avatar
    Francine
    Responder
    26 janeiro 2012 at 3:39 pm

    Adorei a ideia. Estou querendo implantar junto aos comerciantes aqui do bairro (Coqueiros/Floripa/SC), porque aproveitamos a orla para passear e levar os doguinhos, mas nem todos levam seus saquinhos e juntam as caquinhas. Seria de grande utilidade…ninguém chegaria mais com o calçado sujo e a calçada ficaria limpinha!

  4. Avatar
    Suzana
    Responder
    27 abril 2017 at 12:22 pm

    Como faço para adquirir essa lixeira?

Leave A Reply

* All fields are required